Powered By Blogger

sábado, 4 de dezembro de 2010

Boa o suficiente.

    Você quer aquela garota perfeita.Bonita, inteligente, sempre simpática...Talvez seja por isso que você me rejeita, mas eu não me preocupo com isso por quê eu já aprendi que não existem pessoas perfeitas para serem amadas.E se você for menos exigente, talvez você um dia consiga perceber que eu sou boa o suficiente para você, que eu sou boa o suficiente para te fazer feliz e que eu sou boa o suficiente para fazer você pensar que eu sou o motivo da sua existencia, mas você está esperando muito de uma garota.Ás vezes eu acho que quando você aprender que o jeito que eu te amei foi único, eu já vou estar sendo o motivo do sorriso de outro homem e você vai sentir falta de tudo o que eu fiz por você mas não se engane você me fez perceber que aqui dentro de mim existe um coração pelo simples fato de você ter tido o prazer de quebrar ele e alguém está juntando os pedacinhos para reconstrui-lo.Seja um pouco menos exigente e você verá que eu sou boa o suficiente para você.

                                                             @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário