Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Passado.

   Ontem a noite fiquei pensando em tudo que a gente passou, fiquei lembrado do quanto eu era feliz, por ter você perto. Mas o destino acabou separando a gente, cada um foi pro seu caminho, cada um seguiu sua vida. Mas agora eu vejo, o quanto você faz falta, o quanto eu era feliz te tendo comigo, parecia que nada podia me atingir, parecia que eu tinha tudo. Mas agora tudo muda de figura, eu sinto como se nada tivesse perto de mim, como se o mundo não girasse, como se o tempo não passasse. Agora eu vejo que eu perdi a pessoa mais importante de toda a minha vida, você, a pessoa que eu mais confiei, a pessoa que mais me deu motivos para sorrir, eu perdi. E agora não posso ter de volta? Me desculpa por todas as vezes que você me deu uma chance, e eu sempre te decepcionei, eu sempre fiz tudo ao contrário e agora eu vejo como eu errei, como eu fui idiota em acreditar nas mentiras que o mundo me falava, por que a verdade, é que só você falava a verdade, aquela que eu tanto não quis ouvir. Eu queria tanto que você voltasse a acreditar em mim, como antes, eu não ia mais te decepcionar, mas agora já é tarde de mais, se arrepender não vai te trazer de volta, mas eu ainda sinto muito por tudo isso, por que eu sempre vou levar você comigo.
              
                                                                    @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário