Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Só vocês.

    Mesmo que se nós ficarmos muito longe uma da outra a nossa amizade não vai acabar, por quê ás vezes eu tenho certeza que são vocês que fazem meu dia ser ótimo, sem vocês o que seria de mim? de mim eu não sei mas a minha vida iria ser muito sem graça, sem nosso brigadeiro com coca-cola, sem nossas loucuras, sem o idiotinha do irmão da @Diva! pra pertubar muito agente, sem nós mentirmos no minimo umas três vezes ao dia, sem dizer que vamos estudar para a prova de matemática mas sim ficarmos brincando, o que seria de mim sem vocês e essas coisas maravilhosas que nós fazemos? tudo bem que ás vezes não sou a melhor pessoa do mundo pra fazer companhia para vocês, tudo bem que ás vezes eu sou falsa e hipócrita mas só vocês desculpam minhas idiotices e eu acho que é porisso que eu amo vocês tanto assim e eu tenho certeza que mesmo vocês me trocando pela câmera digital e eu trocando vocês pelo computador agente se ama muito, até mesmo quando a @LoveAndBoys! diz que me odeia e me maltrata eu sei que ela me ama, por quê é desse jeito que ela diz que me ama (NOOOSSAA!).Mesmo com uma mudando de escola e a outra se mudando eu nunca que vou esquecer de vocês, eu andaria milhas só para ver vocês mas eu prefiro pegar um ônibus ou ir de carro. São vocês que me ensinam tantas coisas como pegar ônibus e que o mundo não gira em torno de mim e se eu não aprendessem com vocês não iria ter graça não é?. O destino fez o favor de nos tornar amigas e o amor fez vocês virarem minhas irmãs. Para @LoveAndBoys! e @Diva!.


                                                              @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário