Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nossa amizade.


    [aaaa] @Diva! e @SexAndDrugs! vocês são tudo pra mim. Eu não seria quem eu sou se não conhecesse vocês, nossa amizade vai além da vida. Não importa o que aconteça eu sempre estarei do lado de vocês, por que eu amo muito vocês. Nossa amizade é o tipo de amizade que muitos tem inveja e muitos morrem sem nunca ter sentido. Mesmo quando eu xingo e bato na @SexAndDrugs! ela sabe que eu a amo e não posso viver sem sua amizade, bater e xingar e o meu famosso ''eu te amoo'' hihi. E como a @Diva! já me disse : ''Nossa amizade chegou ao ponto de se a @LoveAndBoys! matar alguém eu escondo o corpo sem perguntar nada'' (okok já posso matar alguém, quem sabe a @SexAndDrugs! brink's eu a amo.) Nossa amizade de 7 e 11 anoos e eterna, espero que ela só cresça. E se no futuro nos tivermos que nos separar, tudo bem, por que nossa amizade é forte o bastante pra isso. Nossas brigas, nossos segredos, nossas idiotices, nossos sonhos.. tudo isso fortalece muito mais nossa amizade. eu amo vocês !

                                                @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário