Powered By Blogger

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Você me perdeu.

   Se lembra quando você disse "Espera a gente crescer ", ai eu cresci, e eu continuei tentando na gente, mas você escolheu ela invés de mim, e eu tive que aceitar. Agora ela te deixou, e você volta a conversa comigo, como se nada disso tivesse acontecido. Você pergunta por que estou tão diferente, por que eu mudei tanto, e você ainda quer minha resposta? Eu mudei, eu cresci, e eu fiz tudo isso, por que a vida me ensinou que ficar esperando por quem não dá valor a gente é perda de tempo, por que essa pessoa sempre consegue machucar a gente, mais do que a gente espera! Mas a little girl, não gosta mais de você, a garotinha aqui não quer saber mais de você, e depois que você perde, você quer voltar atrás, mas nem sempre as coisas são como deveria, nem sempre o que mais queremos é aquilo que a gente vai ter. Desista garoto você me perdeu, você não me deu valor, você riu de mim, e agora tudo muda de figura, quem é motivo de piada agora é você. E eu te desejo, tudo o que um dia você fez para mim, pra falar a verdade eu te desejo tudo em dobro.
                                                                        @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário