Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu conto de fadas.

   Você me olha e me acha infantil por viver em um conto de fadas, mas na verdade você está errado demais para perceber que eu estou em um mundo onde suas palavras não podem me fazer chorar, onde suas mãos não podem me tocar, onde seus tapas não podem me atingir.Então não tente me tirar de onde estou, me deixe em paz vá viver sua vida, me deixe aqui nesse lugar que eu posso dizer ser meu mundo privado, eu estou tão feliz aqui no meu conto de fadas.Aqui sou eu que escrevo a minha história, aqui você não consegue me machucar não é?agora sou eu que estou no poder e você se encolhe todo quando sente a presença do meu coração gelado, por quê você sabe que eu quero que você sinta toda a dor que eu senti, mas ao contrário de você eu não preciso ver pessoas chorarem para conseguir rir, eu não sou igual a você então não se preocupe não vou te fazer mal.Mas ainda me arrependo de ter te entragado a chave do meu coração, você retirou toda a preciosidade que havia e depois que já estava satisfeito você o amassou e jogou na lata de lixo.Então me deixe em paz e me deixe tentar ser feliz sem você aqui no meu falso conto de fadas.

                                                                @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário