Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Romeu e Julieta.

    Eu estou tão cansada de mentiras, eu estou tão cansada de sofrer, eu estou tão cansada de ser invisivel para você, eu estou cansada de estar nessa caverna me escondendo do seu olhar eu estou começando a perceber que se eu continuar aqui você não virá atrás de mim, essa marca permanente que você deixou aqui dentro, dentro de mim e dentro do meu olhar.Mas agora você está com ela, ela que eu sei que vai te machucar, ela que eu sei que vai te fazer sentir essa mesma dor que eu sinto aqui dentro, e infelizmente eu já estarei longe demais para enchugar suas lágrimas, te abraçar profundamente, e dizer Vai passar, eu estou aqui....E a marca que você deixou em mim eu sei que deixei uma igual em você, e que essas marcas são permanentes e nada nem ninguém vai retira-lás, por quê elas são para sempre.O nosso amor era do tipo Romeu e Julieta, foi verdadeiro enquanto durou, foi intenso enquanto aconteceu mas não foi tão forte assim.

                                                                @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário