Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


  Eu estava no meu msn e ele entrou e disse que meu primo tinha o ameaçado e o sentimentoo que eu senti do meu primo foi maior que ódio, mas eu falei com ele e ele disse que não iria fazer nada contra o amor da minha vida e eu fiquei horas e horas pensandoo se seria uma boa ideia eu  ligar pra ele pra gente conversar. E de noite ele entrou denovo e falou comigo normalmente e ele perguntou se podia me falar toda a verdade eu disse que sim e ele começou a dizer que nunca me amou de verdade mais quando ele ia me conhecendo melhor ele começou a perceber que tava me amando e aquele amor começou a tomar controle sobre ele e ele percebeu que me ama de verdade e ele não pode demostrar seu amor então ele disse que desse jeito o amor dele vai se acabando cada vez mais e ele pedio pra eu não me preocupar por que ele ainda vai me amar e ele disse também que quando pensa em mim ele se acha um idiota, mas quando ele ver minhas fotos, ele percebe que tá sendo um tremendo idiota dissendo que não me ama. Nessa hora me deu vontade de chorar e eu fiquei sem palavras, mas mesmo assim eu disse o quanto ele é perfeito pra mim e o quanto eu o amo e ele saiu e no dia seguinte assim que eu entrei ele me mostrou uma musica linda que diz '' Estou apaixonado por você, garota. Porque você fica em meus pensamentos,Você é aquela em quem penso a maior parte do tempo e quando você sorri e tudo o que você faz ,Você não entende, garota, este amor é de verdade é como uma espécie de visão sobre a sua pele. Ela ilumina o meu dia, e isso é tão verdadeiro''  e então ele saiu do msn e eu pensava que tudo isso era um sonho, mas pela primeira vez, não é um sonho é verdade.

                                              @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário