Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Garotinha [2]

   Garotinha eu sou maior que você, eu sou mais forte que você, eu sei como te deixar mal, e eu sei também como te fazer de idiota. Talvez eu possa te mudar, mas você é muito orgulhosa para isso. Então garotinha seja um pouco mais forte, pare de achar que o mundo gira em torno de você! Você é apenas mais uma, você não muda nada, você não é ninguém, se conforme, você é só mais uma! Minhas palavras não te machucam, mas eu posso te machucar, talvez não como você pense, mas eu sei os seus pontos fracos, eu sei porque um dia eu te chamei de amiga, um dia garotinha eu pensei que você era alguém de verdade, um dia eu confiei em você, mas agora tudo muda, você me enganou, você enganou a todos, e é por isso que você está assim sozinha. Eu não tenha pena de você, eu tenho pena das pessoas que estão perto de você, por que um dia sua máscara vai cair para elas, e você vai ficar só de novo. Então eu sinto muito mas você nunca vai deixar de ser quem você é. Então fique por cima, um dia alguém vai te botar para baixo, e você vai ver como é ruim se sentir assim, você vai ver como eu me sentir, e quando isso acontecer, eu sinto muito, mas eu não vou está ai para te agradar, eu vou ser só mais uma, como você sempre faz, eu sinto muito garotinha.

                                                                         @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário