Powered By Blogger

domingo, 5 de dezembro de 2010

Ultimamente.

    Ultimamente eu tenho andado pelos cantos procurando te encontrar, procurando no meu celular chamadas perdidas, mas por um instante eu consigo desviar meu olhar e olho para a minha frente vejo você, vejo ela e seus amigos todos estão rindo, até nos esbarrarmos e fico ali te olhando no olho e você já havia parado de sorrir e ela sabia que algo estava acontecendo e com a maior cara de pau vem me pedir para eu tirar uma foto de vocês dois juntos, eu tento dizer que estou atrasada mas ela diz que será rápido, depois da foto ela se apresenta como sua namorada e me pergunta o que eu sou sua e eu respondo com frieza Dele?...Não sou nada só pensei que o conhecia de algum lugar, e continuo andando só que desta vez eu não estou te procurando, muito menos estou no celular procurando suas chamadas dessa vez eu estou com a cabeça erguida e sorrindo por que do meu lado está alguém que merece minha lágrimas e sorrisos e ultimamente eu tenho percebido que não é um qualquer que merece tudo isso.

                                                             @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário