Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu queria poder ..


    Eu não sei mais em quem confiar, não sei mais que me ama e diz a verdade. Eu descobri tudo, descobri que você me traiu esse tempo todo, você só me enganou. Estou aqui tentando colocar minha confiança em você novamente, mas está cada vez mais difícil, eu te dei toda a minha confiança e você a jogou fora. Eu queria poder ser um computador, então eu iria deletar nossas lembranças dos meus arquivos e tudo iria para a lixeira, assim como você fez com a minha confiança e eu esvaziaria a lixeira. Eu queria poder jurar que pela última vez que eu não iria confiar mais em você, mas a quem eu estou tentando enganar? Eu sou uma completa idiota, uma idiota que te ama e sempre te perdoá, mas eu juro que não estou mais aguentando e talvez se você mentir outra vez eu não te perdoei mais. Pode doer, mas eu não irei ser uma idiota para sempre.

                                                 @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário