Powered By Blogger

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lindo Monstro.

     Quantas vezes você vai me enganar?quantas vezes você vai me fazer chorar?quantas serão as vezes que você vai me fazer sentir essa dor insuportável?Porfavor tenha pena do meu coração, você já o pisou, você já o quebrou, você já brincou com ele, o que mais você quer?quer me obrigar a te ver com ela?que me ver sofrer por você?Você é um lindo monstro, e eu adimito que eu preciso de você, não quero viver sem você, você é um lindo monstro que me enfeitiçou e agora está acabando com a minha vida, mas eu não quero viver sem você.Entenda que eu prefiro sentir essa angústia do que me sentir vazia, por quê de algum jeito sei que sou importante para você.

                                                               @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário