Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Viver.


        Eu decidi viver minha vida, eu já me conformei que nós tão cedo não estaremos um do lado do outro sendo feliz. Eu e você ainda somos muito novos e temos mais é que viver cada momento da nossa adolescência. Escolas, festas, shoppings, garotos(mas nada muito sério agora.), tomar banho na chuva, ficar de recuperação, ficar com um cara que eu nem sei o nome, comer chocolate na panela com as bests, passar trotes, não estudar e pescar da @SexAndDrugs!, pintar as unhas de magrugada e depois ir durmir, ficar pendurada no telefone por horas e horas, gazear o curso de inglês e ficar passeando no shopping, te ligar só pra escutar sua voz e várias outras coisas. Já que nosso amor agora é proibido, vamos aproveitar nossa maravilhosa vida e como minha mãe disse ‘’Se ele te ama de verdade, ele vai entender e vai te espera’’ mas eu não quero que você não seja feliz, eu quero que você aproveite sua vida e se você daqui a uns 2 anos ainda tiver me esperando, ai seja o que Deus quiser.


                                          @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário