Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Segura minha mão.

   Se lembra quando você disse, que eu podia segurar a sua mão, e você disse que nunca ia soltar, você disse que nunca ia me magoar, mas você fez tudo ao contrário, você solto, você me magoou, você fez tudo que um dia, você disse que não ia fazer. E agora de repente você quer voltar ao normal, como se nada tivesse acontecido, como se você não tivesse me machucado, você me pede desculpa, e eu no final sempre aceito, mas ai você vem e me machuca mais uma vez, solta minha mão, mais uma vez. Mas dessa vez eu não posso mais aceitar suas desculpas, dessa vez é diferente, eu não consigo mais acreditar em você, mas no fundo eu sei que eu ainda me importo com você, sei que no fundo, você ainda é o mais importante. Como você consegui perder minha confiança tão rápido, como você consegui perder ela duas vezes? E ainda continuar perdendo. Então você quer ser só mais um, só mais um que me machucou, só mais um em minha vida. Por favor para de me machucar e segura minha mão de novo, por que estou com medo, e eu vou te desculpar todas as vezes que precisar, mas não solta ela, por que cada vez que você solta, parece que dói cada vez mais.
                                                                      @Diva!

Um comentário: