Powered By Blogger

sábado, 4 de dezembro de 2010

Nosso Amor.

  
    Eu não entendia porque eu queria te esquecer, se tudo que eu queria, era você. Não sei o que dizer, eu não percebi que você é minha razão e adormeci, no momento mais difícil do nosso amor e te perdi, mas, nunca desisti. Porque pra mim o amor não se acabou. Hoje o sentimento que eu sinto por você, tá crescendo e eu não estou conseguindo controlá-lo ele é forte e já superou muitas bareirras, mas a bareirra do presente ele não tá conseguindo superar, mas o nosso amor é maior e vai quebrar essa bareirra que nos separa. Te amar é maior que querer, é viver, é sonhar, é te entender. Eu não quero e nem vou deixar o nosso amor morrer. Nosso amor é verdadeiro, que chega a nos deixar sem palavras, que chega sem medo e que não se acaba. Todos não me completam assim como você me completou, tudo começou com uma brincadeira, uma brincadeira que hoje se chama amor e que toma conta de mim. E se um dia você precisar de mim  pode deixar que eu sempre vou te amar e isso o infinito vai mostrar e pode ficar sabendo que o meu pobre coração sempre será morada pra você.

                                                   @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário