Powered By Blogger

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mundo Real.

    Então você escolheu ela, só por que eu falo a verdade? Se você não consegue suporta a verdade, e só sabe mentir, sinto muito mas você nunca vai crescer. Você não quer enxergar os seus defeitos, você não quer admitir que você errou. e não quer aceitar que você perdeu. As coisas nem sempre são como a gente quer, a gente tem que aceitar isso. Você não é dono do mundo, e nem dono da verdade, você é só mais um idiota tentando fugir da realidade, desculpa bebê mas eu faço parte do mundo real, e quero te provar que ele existe, e é melhor que o mundo de fantasia. Então pare de fingir que você é feliz, por que você não é, pare de esconder a verdade, por que os seus olhos provam que nem sempre o sorriso que você está é a vida que você leva. Você é capaz, eu sei que você quer agradar muita gente, mas você nunca tento agrada a si mesmo, eu sei que você não gosta de si sentir fraco, mas você ter que admitir que existe pessoas mais forte que você. Enquanto você se esconde atrás de uma garrafa de bebida, existe uma pessoa do lado de fora, tentando te mostrar que a melhor saída é você admitir que você perdeu, que você não é tão forte quanto parece, e que o mundo sempre dá voltas e você sempre perde uma. Para de tentar ser quem você não é, você só acaba piorando as coisas, eu só quero te ajudar, eu só quero botar um ponto final, nessa sua história de fantasia e te provar que o mundo real existe.
                                                                   @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário