Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

No final.


   
    Eu não consigo mais desistir de te. Você tem total controle sobre mim agora, não consigo mais pensar em nada, nem fazer nada, tudo que eu faço agora é pensando em você. Eu chego ao curso imaginando você sentado naquela escada, conversando com seu irmão. Ás vezes eu acho que eu um dia vou chegar e você vai está sentando no mesmo lugar e quando eu te olhar, você vai sorrir me chamar e disser ''Eu voltei para tudo voltar ao normal'', mas isso não irá acontecer, porque isso não é um conto de fadas e o mundo não gira em torno de mim e os meus sonhos nunca viram realidade. Eu tentei tanto e cheguei tão longe mas no fim, isso não terá mais importância. Eu tive que cair e perder tudo, para poder entender que você foi o único, o único que eu amei de verdade e no final você vai perceber que eu não merecia isso que você fez comigo.

                                           @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário