Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ser feliz.

   
    De repente a dor de te esperar aumenta e o amor que eu sempre sonhei ainda não chegou, mas não acreditei muito em mim e vi o tempo passar o verão chegar outra vez mas desta vez você não estava do meu lado pra mim dizer que mim ama, pra dizer qual o caminho certo a seguir, mas eu fui forte e fiquei te esperando entrar por essa porta e disser : ''Eu voltei'', mas você e eu ainda temos esse orgulho em nossas veias que nos impedi de procurar um ao outro e ser feliz. por que eu sei que você só será feliz ao meu lado e de mais ninguém, por que eu sou a única garota que te perdoou depois de tudo que você me fez e ainda te espero pra ser feliz. Eu não quero suas desculpas, eu só quero seu amor, só quero que você enxergue que já errou muito comigo e já que eu te perdoei, por que não damos uma seguda ou terceira chance ao nosso amor?

                                                      @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário