Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu sei.

    Eu sei que o mundo não vai parar por quê eu deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto e eu também sei que o mundo não gira ao meu redor, eu sei que não sou perfeita e na maioria das vezes eu minto para não ter que falar denovo o que aconteceu, eu sei que na maioria das vezes sou só mais uma garota mas eu também sei fazer a diferença, eu sei que parece estranho para o resto mas eu me amo desse jeito, eu sou apenas mais uma garota mais uma garota que sorri quando deveria estar chorando convulsivamente, mas eu sei também que sou forte para seguir em frente com tantas feridas, eu sei que sou apenas mais uma garota com muitos sonhos e poucas realizações sei que posso fazer desses doces sonhos lindas realidades basta eu querer.Eu sei ser perigosa aponto de te fazer ter pesadelos mas também ser doce aponto de fazer você sonhar, então simplismente tome cuidado comigo, você tem que aprender que eu não posso ser domada, sei que sou só mais uma a colocar uma máscara que eu posso deixar cair a qualquer momento eu não sou mais um brinquedo para você fazer o que quer, quem manda nesse jogo sou eu , sou eu que faço as regras então tome cuidado baby por quê a qualquer momento eu posso fazer você desejar que não tivesse se metido comigo.Você tem que aprender que eu não estou aqui para agradar ninguém, você tem que aprender a jogar antes de vir me enfrentar então pense bem quando me vir por quê debaixo daquele rostinho, debaixo daquele sorriso, debaixo daqueles olhinhos pode morar seu pior pesadelo.

                                                                  @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário